top of page

AMPARADOR: NOSSO AMIGO EVOLUTIVO

O amparador é uma consciência extrafísica cosmoética, universalista (sem religião, crenças ou partidos), que não possui mais o corpo físico, técnico em assistência, amigo evolutivo de vidas passadas, que não interfere em nossas decisões.



O amparador nos ajuda a refletir, ter ideias cosmoéticas, por exemplo através de projeções, e nos auxilia a melhorar nossa lucidez promovendo ideias e inspirações em nosso dia a dia para que possamos tomar decisões certas.


Todas as pessoas podem ter um amparador de função, independente de classe social, etnia, profissão e raça, porém a grande maioria não tem devido a pensamentos, sentimentos e ações anticosmoéticos.


Pessoas muito egoístas, que pensam sempre só em si, tentam tirar proveito a todo custo de algo ou alguém de maneira não cosmoética, são pessoas das quais os amparadores evitam se aproximar. Quando temos um amparador e saímos desse fluxo cosmoético, ele não se acumplicia e se afasta, até que possamos reconhecer nossos erros e queiramos ter lucidez para fazer o que é certo.


Você quer ser amparador? Seja autossuficiente na assistência e os amparadores desejarão trabalhar com você, tanto em equipin quanto em equipex. (Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas, Vol. I; 2019; página 83.)


O voluntariado conscienciológico cosmético é um grande desafio para que possamos fazer um trabalho junto com os amparadores. É uma possibilidade de sairmos de nossos egos e pensarmos na assistência a outras consciências, praticarmos a tarefa do esclarecimento diante de nossas experiências de vida, mostrando para as consciências que todos nós erramos, porém podemos ter muito mais acertos quando somos mais Cosmoéticos em prol dos outros.


As trocas de informações e carinho, por exemplo, nos tornam pessoas mais assistenciais e com isso construímos amizades tanto intrafísicas quanto extrafísicas e, consequentemente, mais amparada para esse trabalho tão importante na vida das pessoas, criando assim um ciclo interassistencial eterno. A partir do momento em que praticamos assistência intrafísica, também nos afinizamos com consciências extrafísicas assistenciais e cosmoéticas.


Siga os amparadores extrafísicos. Você só tem a ganhar evolutivamente com tal atitude. (Vieira, Waldo; Léxico de Ortopensatas Vol. I; 2014; página 84.)


Referências consultadas

VIEIRA, Waldo; Projeciologia; 2019; página 686 a 690.

VIEIRA, Waldo; Léxico de Ortopensatas Vol. I; 2014; páginas 83-84.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page